quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Evento “Resgatando a MPB e o Rock Nacional”

Perfeição? Sabemos que não existe ninguém ou coisa perfeita, porém, por alguns segundos podemos tornar algo perfeito e mudar essa realidade.
Descrever cada detalhe, cada gesto de carinho ganhado no evento Resgatando a MPB e o Rock Nacional” para mim será um grande desafio, mas vamos lá!

O evento o qual visava divulgar a campanha “Acessibilidade por um mundo melhor”, ajudar o mínimo que fosse as crianças carentes de nossa cidade e resgatar a MPB e Rock Nacional, ritmos musicais esquecidos pala sociedade, aconteceu há um mês e foi um sucesso. As pessoas que foram prestigiar compreenderam realmente o verdadeiro significado de amar e ajudar o seu próximo, pois elas deixaram o teatro praticamente lotado.
     Eu? Ah, vocês já devem imaginar, não é? Estava com aquele sorrisão de uma ponta da orelha a outra e ao mesmo tempo nervosa e ansiosa para conhecer a letra da segunda música que o meu “irmão” Weverton compôs para mim.
     Enfim, chegou a hora de conhecê-la e me derreter em lágrimas, feito uma “manteiga” (risos). Foi lindo, emocionante, perfeito para mim! O danado do Weverton planejou tudo: como ele apareceria diante do público, o lugar onde eu ficaria no palco, as palavras que falaria...

    Sabe quando você rir e chora ao mesmo momento? Pois então, eu fiquei assim.
    Ah, a música? Amei tanto que aprendi em dois dias, o nome é “Sonhos” e descreve todo o amor e carinho que o Weverton tem por mim. Letra disponível abaixo:

Te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu.
O teu sorriso, teu jeito de menina me conquistam.
Já sou todo seu!
Tuas brincadeiras, teus conselhos, tua forma de me acariciar,
o teu abraço e tua amizade já me fazem delirar.
As coisas vão, as coisas vêm, e por você me tornei alguém,
o meu passado foi apagado, fica aqui do meu lado!
(Refrão)
Sonhos, bobeiras, maluquices, brincadeiras...
Te fazer sorrir é o que importa pra mim, vamos ser felizes sim!
Com bobeiras, brincadeiras, coisas só pra descontrair.

        Em virtude dessa composição musical, se tornou impossível não deixar as lágrimas caírem, borrando toda a minha maquiagem, mas logo após essa linda homenagem, foi minha vez de retribuir tanto carinho, escrevi um texto de agradecimento aos anjos da minha vida, do qual lido por minha amiga Sabrina, fez algumas pessoas chorarem também (risos), inclusive a minha princesa Clarinha, amiga que sempre está comigo, me fortalecendo a cada dia a continuar e me apoiando em tudo.
        Presentes na minha vida? Com certeza eles são. Portanto, Clarinha, Weverton, que nossas amizades continuem sendo uma das maiores e fortes fortalezas existentes. Eu amo vocês seus lindos!
        Aos patrocinadores e aos poucos que ajudaram na organização do evento, agradeço de coração por tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário