Translate

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Os namoros


Às vezes, no silêncio da noite eu fico imaginando o que significa realmente amar. Será que é apenas um sentimento sem nenhuma importância ou é algo mais profundo que nos fazem embarcar no vazio de nossas almas buscando entender as belas coisas que acontecem ao nosso redor quando estamos apaixonados? Eis a questão!
Minha mente insiste em perder todos os sentidos, quando os meus pensamentos se deixam ser levados pela brisa que carrega os ventos. Sou refém dos meus sentimentos, deles não posso fugir. Pareço uma garota forte, mas bem lá no fundo sou tão frágil, tão necessitada de um ombro que eu possa desabafar tudo o que não tenho coragem de dizer ao meu próprio mundo!


Quem nunca sofreu por uma paixão? Claro, todos nós já sofremos. Eu não sou diferente, já me iludi com um amor não correspondido. Na madrugada desabafava em lágrimas minha dor, fiéis companheiras, onde nas quais posso confiar sem medo de ser julgada. O travesseiro é o meu único amigo que ouve meu coração quando ele já esta cansado de sofrer. É também o único que entende porque choro. Amo esse meu jeito meigo de menina, mas às vezes acho que essa minha qualidade consiste em me machucar fortemente e ai me sinto triste.
Nesse mundo dos loucos apaixonados, sou uma doce garota romântica a procura de minha prometida alma gêmea. E que ela possa me fazer feliz e a cada dia que passar me surpreenda com gestos fofos. Que faça de tudo pra dar certo, apesar dos tropeços que daremos juntos. Me aceite como eu sou. Na realidade não sonho com um amor perfeito, quero apenas que seja verdadeiro.
Hoje sei que Deus reservou uma pessoa maravilhosa para mim, na qual ainda estou por encontrar, afinal todos estamos aqui pra construir uma família, pra viver a plena felicidade ao lado de quem nos ama de verdade. E penso que um dia vou compartilhar com vocês esse momento mágico na minha vida!
Não deixe a felicidade em último plano, porque depois ela poderá virar as costas pra você e nunca mais voltar pro seus braços!

                                                                         Boa noite, meus amadinhos! :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário