Translate

sexta-feira, 23 de março de 2012

A relação de pessoas com nenhum tipo de limitação e deficientes

Muitas pessoas normais ficam confusas quando encontram alguém que é "diferente". Uma pessoa que tem medo de dizer alguma coisa "errada" a uma pessoa deficiente, pode até evitar uma comunicação. Este mal pode ser evitado se pessoas deficientes e normais se virem e interagirem mais frequentemente no trabalho e na sociedade.
 As pessoas não procura obter informações a respeito de deficiências, tanto física ou mental, é a partir desta falta de conhecimentos que começa a gerar a desigualdade. Desculpa se com essas palavras, ofenderei a você, que costuma ignorar a estes anjos abençoados por Deus. Mas isso é uma grande falta de respeito com parte de nossa população. Irei aconselhar a todos que façam a diferença entre a humanidade, não ignore, deixe sempre o caminho aberto para uma nova amizade, seja com pessoas normais ou especiais.
Tenho certeza que ter um amigo (a) deficiente não é a pior coisa do mundo, obter um amigo assim, deverá ser bem melhor que ter um normal, você aprende a conviver com as diferenças.
Por isso, tenha um amigo especial e jamais ignore!!!

2 comentários:

  1. Riitiiinhaa' Ameei seeu bloog!*------------*
    Muitoo bom'Isso quue vooc faalou, tuudo veerdade!

    ResponderExcluir
  2. onnt querida muto obrigada, isso é para as pessoas terem a certeza que todos somos capazes independente de qualquer coisa.

    ResponderExcluir