Translate

quinta-feira, 22 de março de 2012

Minhas origens


Aos meus dezesseis anos de idade, resolvi escrever este blog, que através dele levarei informações, curiosidades e exemplos de vidas sobre seres humanos especiais ou deficientes.
Eu, Rita de Cássia, nasci no estado do Acre, na cidade de Tarauacá, sou filha de José Ribamar da Silva Andrade e Maria da Conceição da Silva Albuquerque, mas, desde meus dois anos de idade, moro em Cruzeiro do Sul, com meus avôs paternos: Maria Dalva da Silva Andrade e Francisco Alves Andrade.
Quando vim ao mundo todos meus familiares pensavam que eu era apenas mais uma criança normal que chegava, mas não era bem assim, o nosso Senhor já tinha traçado o meu destino.
Por que digo isto? Calma vocês já irão entender!


Deus não me quis fazer uma pessoa igual às outras, nasci com uma deficiência que conhecemos como paralisia infantil. Bem, quem tem esta deficiência, encontra-se impossibilitado de andar e também perde alguns movimentos do corpo. Mas não é só por que convivo com esta deficiência que vou deixar de desfrutar das coisas boas da vida.
Bola pra frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário